CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Recado

Denilson surpreende com recado para Belo ao vivo na TV

Depois de uma longa batalha na justiça por causa de dívida, Denilson fala sobre Belo em data especial durante seu programa de TV

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 22/04/2024, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denilson no programa Jogo Aberto - Foto: Reprodução / Band
Denilson no programa Jogo Aberto - Foto: Reprodução / Band

O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Denilson teve uma atitude inesperada durante o programa Jogo Aberto, da Band, nesta segunda-feira, 22. Isso porque ele fez questão de mandar um recado para o cantor Belo ao vivo na TV.

Ele lembrou que é o dia do aniversário de 50 anos de Belo e o parabenizou em rede nacional. “Parabéns, Belo. Aniversário dele”, disse ele, e completou: “Eu nunca achei que fosse fazer isso em rede nacional. Parabéns, Belo. Parabéns, irmão”.

Vale lembrar que os dois já enfrentaram uma longa batalha na justiça. Durante muitos anos, Denilson tentou receber de Belo uma dívida milionária por causa da quebra de contrato com o grupo Soweto. Depois de mais de 20 anos, o cantor quitou sua dívida e eles voltaram a ser amigos e se falar publicamente.

Como foi o anúncio sobre o fim da dívida de Belo e Denilson?

O ex-jogador de futebol Denilson e o cantor Belo entraram em um acordo e finalizaram a disputa na justiça por causa de uma dívida do passado. Nesta sexta-feira, 11, os dois fizeram um post juntos nas redes sociais para anunciar que Belo quitou sua dívida em um acordo e eles finalizaram a batalha de mais de 20 anos.

No post, eles informaram que agora estão com foco no futuro. "O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram - e portanto não são mais - no campo jurídico", informaram. 

E completaram: "Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente… Acabou!".