CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Amizade!

Marcelo relembra saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid: ''Chorei a noite toda''

Jogadores atuaram juntos por nove anos na equipe espanhola

CARAS Digital Publicado em 11/02/2019, às 15h24 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os craques atuaram juntos por nove anos na equipe espanhola - Reprodução/Instagram
Os craques atuaram juntos por nove anos na equipe espanhola - Reprodução/Instagram

Marcelo deu uma entrevista surpreendente para o Esporte Interativo. O experiente lateral-esquerdo, da Seleção Brasileira e do Real Madrid, trouxe à tona alguns detalhes exclusivos sobre como foram os dias nas dependências da equipe Merengue após a saída de Cristiano Ronaldo, que deixou o clube para atuar na Juventus da Itália.

Os dois, que trabalharam juntos por nove anos, acabaram criando uma relação fora dos gramados, o que acabou gerando certa afinidade não só entre eles, mas também entre a família, como filhos e esposas. Segundo o brasileiro, o companheiro teria afirmado que não faria mais parte do elenco antes mesmo da final da UEFA Champions League, último título que conquistaram juntos, contra o Liverpool da Inglaterra.

"Eu chorei a noite toda. Meu filho brincava com o filho dele. Minha esposa tinha uma relação legal com a dele. Não tem como ser só profissional com quem você joga há nove anos. É chato, não pelo time, mas por você estar convivendo todo dia e você não valoriza todo dia", lamentou Marcelo.

Durante o bate papo, ele disse que sentiu um vazio com a saída do amigo, com quem costumava dividir espaço no vestiário. Ainda no assunto, sempre mantendo a descontração e o bom humor, o astro disse que atualmente, com quem fica lado a lado nos vestiários é o galês Gareth Bale, com quem não tem tanta afinidade.

“Agora do meu lado tá o Bale. Ele não fala, só fala inglês, aí eu tô ferrado. É só 'hi, hello e goodbye'. Quando você chega ao vestiário e não tem mais o parceiro por perto, para nós é muito chato, fica um vazio no vestiário, assim como ficou quando Iker Casillas deixou o Real Madrid para atuar no Leeds”, contou ele.

Por fim, ele também comentou sobre a saída do técnico francês Zinedine Zidane. O grande nome do futebol mundial deixou a equipe após a conquista da terceira Champions League, título de tamanha expressividade entre as equipes europeias. Em tom revelador, ele disse que a amizade com Zizou, apelido carinhoso do profissional, fez com que ele se doasse ao máximo para oferecer grandes performances dentro de campo.

"Foi estranho quando descobrimos. Na hora teve um comunicado e ninguém acreditou porque estava tudo certo, maravilhoso. Foi um choque. Tinha uma relação maravilhosa com ele. O Zidane falava comigo todos os dias, perguntava se eu estava bem, se precisava de algo. Para mim, profissional e pessoal foi muito grande o que eu vivi com ele. Ele me defendeu muito aqui dentro. Eu fazia de tudo por ele, corria, lutava, jogava machucado. Eu praticamente dei minha vida pelo Zidane”, pontuou o craque brasileiro.