CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Cinema / Sempre presente!

Stan Lee teria deixado uma participação gravada para ''Vingadores: Ultimato''; Saiba mais!

Produtor da Marvel revelou que o maior nome dos quadrinhos poderá estar no filme

CARAS Digital Publicado em 12/03/2019, às 14h59 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quadrinista será homenageado em mais uma produção da Marvel - Divulgação
Quadrinista será homenageado em mais uma produção da Marvel - Divulgação

Cerca de um mês separa os fãs da Marvel de uma das produções mais esperadas deste ano, estamos falando de Vingadores: Ultimato. A obra está prevista para chegar aos cinemas no próximo dia 25 de abril, com isso, algumas novidades já começaram a vir à tona sobre o que os admiradores dos trabalhos da Marvel poderão encontrar no decorrer das cenas do filme.

A fim de aquecer os corações de todos que aguardam ansiosamente esta novidade, o produtor Kevin Feige fez uma revelação um tanto quanto surpreendente sobre Stan Lee. Segundo o produtor, durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, o rei dos quadrinhos teria deixado algumas participações especiais gravadas antes de morrer.

Sem dar detalhes sobre a quantidade de aparições e como elas serão distribuídas nas produções da Marvel, o rapaz deixou claro que o icônico personagem estará presente em algum momento de Vingadores: Ultimato. Logo, ele foi questionado sobre uma possível aparição em Homem-Aranha – Longe de Casa, a resposta não foi tão agradável.

“Veremos. Ainda temos algumas participações gravadas, estamos chegando na última, infelizmente”, disse Kevin.

No mais recente lançamento, Capitã Marvel, que foi divulgado no último final de semana, logo no começo do longa metragem, podemos notar uma homenagem para Stan. O fato do filme ser a primeira divulgação após a sua morte, fez com que as cenas trouxessem um tom mais nostálgico, deixando suas aparições ainda mais em evidência, para deixar claro a intenção da homenagem.

“Pensamos que seria legal mudar a cena cômica para uma homenagem mais afetuosa. É como se ela (Brie Larson) estivesse saindo do personagem por um momento. Acho que reflete o sentimento do público”, disse Anna Boden, diretora de produção da obra.

O astro faleceu em novembro de 2018. O motivo teria sido um quadro de insuficiência cardíaca.