CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Beleza / Ilusão de ótica

Mariana Rios surge com a cintura muito fina em foto e justifica: 'Foi a blusa'

Mariana Rios é alvo de comentários nas redes sociais após aparecer muito magra em foto e se defende ao responder mensagem de internauta

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 13/07/2023, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios - Foto: Reprodução / Instagram
Mariana Rios - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Mariana Rios abriu um novo álbum de fotos nas redes sociais e deu o que falar entre os seus seguidores. A musa apareceu com a barriguinha de fora ao usar looks elegantes e um detalhe chamou a atenção: a cintura muito fina. Porém, a artista se defendeu e explicou o que aconteceu.

Nos comentários da foto, uma seguidora insinuou que Mariana teria feito uma edição na foto. “Tão bonita, não sei pra que esse Photoshop, até porque a gente vê na TV e ela não tem cintura fina, mas é bonita mesmo assim”, disse a internauta. Então, a artista se pronunciou e rendeu à mensagem dela.

“Calma amore! Respira! Foi só o caimento da blusa que deixou a cintura mais fina! Tá tudo bem”, disse ela no post.

Além disso, Mariana também foi elogiada pelos seguidores no post. “Um corpo é um corpo, uma beleza é uma beleza”, escreveu outro. “Linda demais”, afirmou um seguidor. “Uma das mulheres mais bonita do Brasil”, comentou mais um.

Mariana Rios

Mariana releva surdez parcial por conta de doença autoimune

Recentemente, a atriz e apresentadora Mariana Rios fez uma revelação e tanto! A cantora aproveitou sua participação no Vênus Podcast para falar sobre sua surdez parcial. A famosa revelou no ano passado que tem somente 30% de sua audição do ouvido esquerdo, por conta da Síndrome de Ménière, provocada pelo aumento da pressão no ouvido.

"Perdi 30% da audição do ouvido esquerdo por conta disso. Então, há alguns anos eu tomo a mesma medicação todos os dias. Eu adquiri essa doença autoimune por conta do estresse. Meu ouvido esquerdo apita 24 horas por dia. Não tem o que fazer, não tem cura, e eu tenho sempre que monitorar para não piorar e me policiar para não ter picos de estresse, senão eu posso perder mais ainda a audição", explicou.