CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luana Piovani defende Bruna Marquezine de rumores de problemas em nova novela

Em longo desabafo, Luana Piovani defende Bruna Marquezine dos rumores de que esta estaria causando problemas à produção de I Love Paraisópolis: "Bruna é uma menina responsável"; entenda

CARAS Digital Publicado em 29/01/2015, às 12h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Bruna Marquezine - Ag. new
Luana Piovani e Bruna Marquezine - Ag. new

Luana Piovani usou seu Instagram nesta quinta-feira, 28, para fazer uma longa defesa à sua colega de profissão, Bruna Marquezine.

O texto de Luana teve como base uma notícia de jornal que afirma que Bruna estaria causando problemas à produção de I Love Paraisópolis, próxima novela das 19 horas, ao supostamente fazer "imposições de horários".

"O jornalista desempenha uma função de suma importancia, ele é responsavel por levar informação a populaçao. Deveria divulgar coisas boas e nos alertar aos erros e desmandos dos que tem mais poder.
Ai voce lê um
a fofoca dessa,nada clara e pejorativa.Que feio", começou.

"Ora, pelo pouco( muito) que conheço Bruninha, ela deve, no máximo estar exigindo seus direitos, o que não é favor nenhum. Nós atores (trabalhadores todos, aliás) temos um limite de horas previsto pra trabalhar, limite de horas extras, prazo de intervalo entre um dia de trabalho e outro,etc. Pra que isso seja extrapolado o ator deve, no mínimo, ser questionado e cabe a ele dizer se pode ou não e se quer ou não, fazer além do que era pra ser previsto", afirmou.

"Bruna é uma menina responsável, apaixonada pelo que faz e muito doce, jamais seria inconsequente com toda uma produção televisiva. Eu cansei de ver produtores e colegas meus,surpresos, ao me verem comunicar que não extrapolaria meu horário ou que chegaria mais tarde no dia seguinte devido ao intervalo de descanso. Existe todo um movimento dos atores atualmente para que tais direitos sejam cumpridos. Mas ainda nao é comum", completou.

"Ai ao ler uma fofoca dessa vejo o deserviço realizado. Claro que isso enibe. Quem quer ir contra os costumes de uma empresa tão importante? Quem quer ser vista como causadora de problema?
Mas esse é o problema do Brasil, enquanto formos um rebanho, enquanto exigir direitos depois de cumprir e bem seus deveres for visto dessa maneira, estaremos sozinhos e desprotegidos. Conhecem a parábola do travesseiro de penas soltas ao
vento?! É exatamente a mesma coisa. Vai catar as penas depois de espalhadas pra ver se consegue. Em tempo: logo abaixo tinha uma declaracao do Murilo Benicio desmentindo oooutra fofoca publicada nessa maravilha de coluna. #deverescumpridos #direitosExigidos #crescebrasil #fofocamaldita", finalizou Luana.

O jornalista desempenha uma funçao de suma importancia,ele que é responsavel por levar informaçao a populaçao. Deveria divulgar coisas boas e nos alertar aos erros e desmandos dos que tem mais poder. Ai voce lê uma fofoca dessa,nada clara e pejorativa.Que feio. Ora,pelo pouco( muito) que conheço Bruninha,ela deve, no maximo estar exigindo seus direitos,o que nao é favor nenhum. Nós atores(trabalhadores todos alias) temos um limite de horas previsto pra trabalhar,limite de horas extras,prazo de intervalo entre um dia de trabalho e outro,etc.Pra que isso seja extrapolado o ator deve, no minimo,ser questionado e cabe a ele dizer se pode ou nao e se quer ou nao, fazer alem do que era pra ser previsto. Bruna é uma menina responsável,apaixonada pelo que faz e muito doce,jamais seria inconsequente com toda uma produçao televisiva. Eu cansei de ver produtores e colegas meus,surpresos,ao me verem comunicar que nao extrapolaria meu horario ou que chegaria mais tarde no dia seguinte devido ao intervalo de descanso. Existe todo um movimento dos atores atualmente para que tais direitos sejam cumpridos. Mas ainda nao é comum. Ai ao ler uma fofoca dessa vejo o deserviço realizado. Claro que isso enibe. Quem quer ir contra os costumes de uma empresa tao importante? Quem quer ser vista como causadora de problema? Mas esse é o problema do Brasil,enquanto formos um "rebanho",enquanto exigir direitos depois de cumprir e bem seus deveres,for visto dessa maneira,estaremos sozinhos e desprotegidos. Conhecem a parabola do travesseiro de penas soltas ao vento?! É exatamente a mesma coisa. Vai catar as penas depois de espalhadas pra ver se consegue. Em tempo: logo abaixo tinha uma declaracao do Murilo Benicio desmentindo oooutra fofoca publicada nessa "maravilha" de coluna. #deverescumpridos #direitosExigidos #crescebrasil #fofocamaldita????????????????????

Uma foto publicada por Luana Piovani (@luapio) em