CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / marido

Adriane Galisteu pensa em engravidar novamente, mas encara impedimento

Adriane Galisteu, de 51 anos, quer engravidar novamente, mas esbarra na resistência do marido, Alexandre Iódice, que não compartilha da mesma vontade

A apresentadora Adriane Galisteu - Foto: Reprodução/YouTube
A apresentadora Adriane Galisteu - Foto: Reprodução/YouTube

A apresentadora Adriane Galisteu, de 51 anos, tem vontade de engravidar novamente, porém esbarra na resistência do marido, Alexandre Iódice, que não compartilha do mesmo plano. Mãe de Vittório, de 13 anos, a apresentadora expressou seu anseio por mais um filho e diz que se inspira em Claudia Raia, que teve o filho caçula aos 53 anos.

"A única coisa que lamento é não ter tido outro. Claudia Raia é minha referência total. O problema é que meu marido não quer. Então, eu tenho que ver o tamanho da encrenca que eu quero arrumar em casa. Se eu vou forçar, dar o golpe da barriga...", disse Galisteu em entrevista ao apresentador João Guilherme Silva.

A apresentadora disse também que Vittório sempre quis um irmão ou uma irmã, mas que na adolescência mudou de ideia. "Ele cobrava, cobrava, cobrava, agora já entende que é filho único. Por muito tempo foi único neto, único sobrinho... Quando falo sobre isso, ele diz: 'Já estou legal, mãe'. Mas a mamãe, não. Ele já está começando a crescer", contou. 

"Tem uma coisa que a gente escuta falar muito na maternidade, que é a síndrome do ninho vazio. Quando o filho começa a crescer e a mãe começa a se ver meio 'e agora?', avaliou Adriane, que confessou que é bastante apegada ao herdeiro."Meu melhor papel é o de mãe. Meu filho encheu minha vida de razão e de alegria (...). Eu sei que tenho uma agenda difícil, mas sou a mãe que sempre quer pegar, abraçar, estar junto", ponderou.

Adriane fala da morte de Ayrton Senna

Durante o papo, Adriane Galisteu também comentou a morte de Ayrton Senna. "Já se passaram 30 anos. Quem imagina que ele morreria fazendo o que mais gosta? Quem imaginava que ele morreria aos 33 anos cheio de saúde? Absolutamente ninguém. E nem ele. O que fica de lição é que a gente tem que realizar nossos sonhos. Principalmente os sonhos possíveis", refletiu.