CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / NOVA EDIÇÃO

O que será diferente na nova edição do BBB neste ano? Entenda mudanças

BBB 24 tem largada marcada para a próxima segunda-feira, 8, e promete mudanças em relação ao ano passado

Tadeu Schmidt continua como apresentador do BBB em 2024 - Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt continua como apresentador do BBB em 2024 - Reprodução/Globo

A temporada do BBB 24 tem largada marcada para a próxima segunda-feira, 8, e já conta com expectativas dos telespectadores. A nova edição do reality show promete algumas mudanças em relação ao ano passado. Entenda o que será diferente na nova edição do BBB neste ano.

Em 2024, o BBB vai contar com um novo formato de votação. Com duas modalidades, cada uma com peso de 50% no resultado, o voto vai acontecer em torcida e por CPF. O reality show também vai ter a votação dividida em duas fases do programa: na primeira, os votos serão para quem deve permanecer na casa; já na segunda, o telespectador vota em quem deseja que seja eliminado.

Os grupos do BBB, Camarote e Pipoca, devem ganhar mais um nicho de jogadores nesta edição, mas a divisão ainda não foi revelada. Entre as novidades, o reality show deve receber a presença de um "invasor" para bisbilhotar os cômodos e as bagunças dos participantes. 

Nesta edição, o líder da semana será monitorado a todo momento por inteligência artificial, além de poder comandar a dinâmica inédita Mimos do Líder. Outra gincana que vai ganhar espaço na nova temporada é o Sincerão, substituto do Jogo da Discórdia.

Leia também: BBB: Relembre os ex-participantes que viraram atores de novelas

A casa mais vigiada do Brasil ganhará uma repaginada e os participantes vão ter três quartos na propriedade, além do quarto do líder. Com Dani Calabresa (42) e Paulo Vieira (31) fora do time de humor do programa, Marcos Vera (43) e Luis Miranda (54) assumem os cargos no reality show. Na edição de 2024, o valor do prêmio supera o de 2023, de R$ 2,88 milhões, e pode chegar a R$ 3 milhões, o maior valor da história da premiação do BBB. As informações são do portal Splash.