CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Beleza / Boa forma

Magérrima, Xuxa exibe sua barriga reta em foto com look mínimo

Xuxa Meneghel abre álbum de fotos de viagem de navio e mostra sua boa forma em foto só de biquíni

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 04/03/2024, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Foto: Reprodução / Instagram
Xuxa Meneghel - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel agitou as redes sociais nesta segunda-feira, 4, ao mostrar sua boa forma impecável em uma nova foto. A beldade abriu um álbum de fotos de como foi o seu cruzeiro há poucos dias e uma das imagens chamou a atenção.

A loira apareceu só de biquíni e sandália de salto alto ao posar em uma porta de sua cabine. Na imagem, ela deixou à mostra suas curvas deslumbrantes e também a barriga reta.

Em entrevista na Revista CARAS, Xuxa contou sobre a perda de peso. "Perdi 7 kg em um ano. Quando completei 60 anos, voltei a fazer exercícios. Iniciei o pilates, comecei a andar na esteira, fazer musculação, boxe, massagem… e dieta também. Depois de uma certa idade é mais difícil perder 1kg ou 2kg, embora ganhe peso rapidamente. E como não queria tomar remédio, precisei de um tempo para emagrecer mesmo sendo vegana e comendo de forma saudável", disse ela. Leia a entrevista completa aqui

Xuxa Meneghel

View this post on Instagram

A post shared by Xuxa (@xuxameneghel)

Xuxa foi tema de reportagem no New York Times

A apresentadora Xuxa Meneghel foi tema de uma reportagem do jornal The New York Times e foi comparada com a boneca Barbie. Na publicação, a estrela foi definida como um fenômeno que tomou conta dos anos 1990 na TV brasileira e também em outros países, incluindo sucesso com shows e produtos com seu rosto e nome.

Então, a publicação falou sobre Xuxa em comparação com a boneca Barbie. “Assim como a famosa boneca, Xuxa também é branca, magra, loira e de olhos azuis. Em seu programa infantil, ela com frequência usava saias curtas e botas de cano alto ao sair de uma nave espacial decorada com lábios vermelhos gigantes. E, assim como a Barbie, ela se tornou ídolo para seus fãs, que cresceram querendo ser como a Xuxa e seu elenco de dançarinas adolescentes brancas, as Paquitas”, escreveram.

Então, a publicação falou sobre Xuxa – O Documentário, do Globoplay, que definiram como um acerto de contas. Eles contaram que a apresentadora falou sobre “diversidade, padrões de beleza e sexualização” durante seus anos de sucesso.

Tanto que Xuxa falou para o jornal sobre as mudanças na sociedade hoje em dia. “A culpa não é do Xou da Xuxa. É a culpa de tudo que era passado para a gente como normal”, disse ela, e completou: “Eu não via isso como errado naquela época. Hoje sabemos que está errado”.

O jornal norte-americano ainda destacou quando ela quis deixar de ser a boneca na TV. “Quando se tornou mãe, ela cortou o cabelo como forma de protesto.'Não quero mais ser boneca', disse ela, exibindo o corte curto e platinado que mantém há anos”, escreveram.

Por fim, o The New York Times faz uma análise sobre as mudanças no campo da diversidade no Brasil. “Nos últimos anos, a televisão brasileira deu grandes passos em direção a uma maior diversidade. Os protagonistas das três principais novelas brasileiras agora são atores negros, e mais programas de notícias e política são apresentados por apresentadores negros. Xuxa disse que o debate sobre seu impacto lhe ensinou muito sobre si mesma e sobre a sociedade. Para a apresentadora, apenas se aprende o certo “quando a gente vê que está no caminho errado”, disse ela. “Então acho que tive que passar por coisas para poder chegar aqui”", finalizaram.