CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / POLÊMICA

Pai da filha de Halle Berry é acusado de incesto, racismo e abuso pela atriz

Halle Berry acusa ex-marido e pai de sua filha, Gabriel Aubry, de incesto, racismo e abuso

CARAS Digital Publicado em 13/11/2019, às 16h09 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halle Berry acusa ex-marido de incesto, racismo e abuso - Getty Images
Halle Berry acusa ex-marido de incesto, racismo e abuso - Getty Images

Halle Berry fez diversas acusações contra o ex-marido, Gabriel Aubry, durante o processo de disputa pela guarda de sua filha, Nahla, em 2011.

O site Radar Online obteve os documentos da ocasião, onde a atriz disse que ele arruinou sua vida com racismo e abuso psicológico, além de ter mantido uma relação incestuosa por anos.

O depoimento estava protegido pela justiça e revela que Aubry não reconhecia a filha como birracial, além de fazer comentários racistas. 

A atriz ainda citou como ele prejudicou a vida do casal por ter tido um relacionamento sexual com uma parente. 

"Depois de seis meses juntos, nossa vida sexual foi diminuindo e depois de um ano nós tínhamos transado menos de três vezes. Ele se recusava a reconhecer ou aceitar que tinha alguma responsabilidade pelos problemas e, ao invés disso, criticava meu corpo de formas que são muito degradadoras para mulheres", relatava parte do depoimento de Halle.

Berry revelou que o caso incestuoso de Gabriel, que tem 8 irmãos, começou ainda na adolescência, teria durado anos e foi terminado pela outra pessoa.