CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / SEMPRE PRESENTE

Angélica compara gestações e avalia maternidade: 'Sou uma mãe que gosta de cuidar'

Em entrevista à TV CARAS, Angélica revisitou suas capas da Revista CARAS; ela abriu o coração ao falar sobre maternidade e relação com os filhos

Angélica confessa sobre sua experiência com maternidade - Reprodução/Instagram
Angélica confessa sobre sua experiência com maternidade - Reprodução/Instagram

Angélica (50) é uma das celebridades homenageadas durante o 30º ano da CARAS Brasil. A apresentadora possui uma longa história com a revista ao longo de sua carreira. Em entrevista à TV CARAS, ela abre o coração e confessa sobre maternidade e relação com os filhos: "Sou uma mãe que gosta de cuidar".

A artista é mãe deJoaquim HuckBenício Huck e Eva Huck, frutos de seu casamento com o apresentador Luciano Huck (52). Durante a conversa, Angélica declara que nenhuma de suas gestações foram semelhantes, cada uma representou um determinado momento de sua vida.

"A primeira foi muito intensa, teve muita expectativa, mas aconteceram muitas coisas. Eu engravidei namorando com quatro meses, aí eu casei. Depois tive muito evento. E aí nasceu uma criança, não deu tempo nem de ver. Quando eu [percebi] estava parindo, então, foi muito intensa", comenta.

"A segunda foi mais tranquila, mas eu já tinha uma criança. Eu também trabalhava muito, nessa época. E a terceira também foi mais diferente, estava muito programada, muito esperada, era uma menina e eu já tava mais organizada com relação a minha agenda de trabalho", complementa.

MAIS UM FILHO?

A apresentadora não poupa palavras para elogiar seus filhos e menciona que eles possuem uma relação de muita cumplicidade. Durante a entrevista, Angélica foi questionada se tem pretensão de ter mais um filho, ao que prontamente ela respondeu:

"Quando a Eva nasceu, eu tinha quase 40 anos. Na época, eu falei que não queria mais filhos, porque me conheço, mas lembro que depois de três anos eu pensava: 'bem que eu poderia ter um quatro filho'. É muita responsabilidade", declara.

"Não é simples, não é fácil, por mais que eu sou uma mulher privilegiada, teria ajuda, mas eu sou uma mãe que gosta de cuidar, de educar. A preocupação de uma mãe, é a preocupação de mãe, eu falo isso com relação a quem exerce a maternidade. E eu exerço!", finaliza.

CONFIRA PUBLICAÇÃO DE ANGÉLICA: