CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
A Fazenda / ABRIU O JOGO!

Vai para A Fazenda? Ex-BBB Bruno Gaga revela se aceitaria convite para reality

Em entrevista à CARAS Brasil, Bruno Gaga abriu o jogo sobre a possibilidade de entrar para o time de um novo reality show

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gaga participou do BBB 23, mas acabou desistindo no meio do programa - Foto: Reprodução / Instagram
Bruno Gaga participou do BBB 23, mas acabou desistindo no meio do programa - Foto: Reprodução / Instagram

Depois de desistir do BBB 23, o influenciador Bruno Gaga (32) confessou que não tem interesse em entrar para o time de ex-BBBs que se arriscaram no reality A Fazenda. Em entrevista à CARAS Brasil, o alagoano abriu o coração sobre o seu futuro na televisão. 

Segundo Bruno, ele nunca teve a intenção de se tornar uma estrela de realities e nem mesmo seguir carreira artística. Depois da experiência do confinamento, ele garante que ir para a competição de famosos não é algo que ele pretende se jogar.

"Eu brinco que acho que em A Fazenda eu poderia me dar bem, porque tem os bichos e eu gosto muito. Mas pensando hoje, acho que não aceitaria o convite. Não posso dizer um não concreto, porque ninguém sabe o dia de amanhã. Mas hoje eu não aceitaria uma nova experiência de reality", declarou.

"Meu sonho mesmo era o BBB, que eu acho que é o ápice do país. É o sonho que todo mundo quer chegar lá. Posso até mudar futuramente, mas hoje, a realização do sonho foi o Big Bother", completou. 

Apesar de afirmar que um novo reality não está em seus planos, Bruno afirma que participaria novamente do Big Brother Brasil. "Se eu tivesse uma segunda chance, acho que seria totalmente diferente da primeira vez. Seria outra experiência. Mas enfim, valeu a pena", disse.

Leia também: Bruno Gaga desabafa sobre vida pós-BBB e revela arrependimento: "Fiz terapia"

O alagoano confessou que se arrependeu de ter apertado o botão e não ter conseguido mostrar 100% de sua personalidade para o público. Conforme Bruno, seu problema com a ansiedade foi um fator decisivo para ele desistir. 

"Como eu não consegui mostrar o verdadeiro Bruno Gaga, eu me decepcionei comigo, não vou mentir. Mas Deus sabe de tudo e nossa saúde mental vale mais ainda, nenhum dinheiro paga isso. Fiz um mês de terapia, porque eu nunca tive ansiedade, desencadeou lá, pela potencial e intensidade do jogo", contou.