Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema

“O Esquadrão Suicida” ganha novo trailer com cenas inéditas

Filme tem previsão de estreia para 5 de agosto de 2021

"O Esquadrão Suicida" ganha novo trailer; filme tem previsão de estreia para agosto de 2021(Reprodução/Warner Bros. Pictures)
"O Esquadrão Suicida" ganha novo trailer; filme tem previsão de estreia para agosto de 2021(Reprodução/Warner Bros. Pictures)

Logo após o lançamento da primeira prévia oficial de “O Esquadrão Suicida”, o longa ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (1º), repleto de cenas inéditas. Escrita e dirigida por James Gunn, a produção tem previsão de estreia para 5 de agosto de 2021 no Brasil.

Na história, Amanda Waller (Viola Davis) reúne os mais perigosos prisioneiros da penitenciária Belle Reve para uma missão. Liderados por Rick Flagg (Joel Kinnaman) e com a infame Arlequina (Margot Robbie) no time, eles devem partir para a remota ilha Corto Maltese. Se obedecerem e cumprirem a missão, os anti-heróis têm suas penas reduzidas. Caso contrário, morrem.

FUTURO DA DC

Além de “O Esquadrão Suicida”, diversos filmes do Universo Estendido da DC já têm data de estreia: “The Batman” tem estreia prevista para 4 de março de 2022; logo depois, “Adão Negro” está marcado para 29 de julho de 2022; pouco depois, “The Flash” está previsto para 3 de novembro de 2022; em seguida, “Aquaman 2” chega em 15 de dezembro de 2022; e, por fim, “Shazam! Fúria dos Deuses”, segundo filme do herói interpretado por Zachary Levi, está previsto para 2 de junho de 2023.

Para depois, ainda sem previsão de estreia, também estão nos planos da DC projetos focados em BatgirlZatannaSuper-ChoqueSupergirlLanterna Verde, Batwoman, Pacificardor (de “O Esquadrão Suicida”) e um reboot de Superman, entre outros.

Mais vídeos para você

Copyright © 2021 Grupo Perfil. Perfil.com Ltda é subsidiária no Brasil de Editorial Perfil S/A.
O Grupo Perfil está presente em Argentina, Brasil, Chile, Uruguai, Estados Unidos, Portugal e Índia.
Powered by WordPress turbinado pela Agência Drift