CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Saiba mais

Regé-Jean Page não estará na segunda temporada de Bridgerton

Regé-Jean Page não estará na segunda temporada de Bridgerton; ator explica motivo

CARAS Digital Publicado em 06/04/2021, às 10h56 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regé-Jean Page não estará na segunda temporada de Bridgerton - Reprodução/Netflix
Regé-Jean Page não estará na segunda temporada de Bridgerton - Reprodução/Netflix

Triste notícia para os fãs de Bridgerton, da Netflix. O ator Regé-Jean Page, que interpreta Simon Basset, não estará na segunda temporada do seriado.

Em entrevista a Variety, o artista explicou o motivo de deixar o elenco. "É um arco de uma temporada. Temos um começo, meio e fim. Eu achei interessante porque parecia uma série com limite. Eu poderia entrar, contribuir com minha parte e a família Bridgerton continuaria", disse ele.

Nas redes sociais, Regé agradeceu o carinho do público: "A jornada de uma vida inteira. Foi um prazer absoluto e um privilégio ser seu duque. Juntar-me a essa família - não apenas na tela, mas também fora dela. nosso criativo e generoso elenco, equipe e fãs incrivelmente maravilhosos - tudo está além de qualquer coisa que eu poderia ter imaginado. O amor é real e continuará crescendo", escreveu ele.

Vale lembrar que a história da segunda temporada, assim como nos livros, será focada nos personagens Anthony e Kate Sharma.