Notícias
Tamanho do texto: A A A A

28/07/2009 - 16h19

Shiloh Pitt quer usar sapatos do irmão

A primeira filha biológica de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh, está dando trabalho para os pais na hora de se vestir. A pequena tem demonstrado um forte gênio, afirmando que só quer usar sapatos antigos do seu irmão mais velho, Maddox, de 7 anos, incluindo as velhas chuteiras de futebol.

A mamãe Angelina tenta de tudo para persuadir a menina a vestir suas próprias roupas, mas ela se recusa e só quer o que tenha pertencido a Maddox. Shiloh gosta tanto dos calçados do irmão que vai até para as aulas de ballet usando-os. "Ela chora quando Angelina tenta colocar qualquer outra coisa nela", contou uma fonte à revista National Enquirer.

Não é a primeira vez que ela demonstra paixão por uma peça. Há um tempo, Shiloh era frequentemente vista com uma saia de ballet, usando-a em todos os lugares que ia.

Shiloh Shiloh

Reprodução
 
 
Vem aí o novo ANUÁRIO CARAS DECORAÇÃO
Contato: decoracao@caras.com.br

Outras notícias + NOTÍCIAS


Comentários