CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Falabella adota cachorrinha abandonada

Miguel Falabella fez uma boa ação nesta segunda-feira. Ele adotou uma cachorrinha abandonada e a batizou de Lakmé. "Do abandono à fama. Lakmé pode vir a estrelar uma novela mexicana em breve", brincou.

Redação Publicado em 17/05/2010, às 16h26 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lakmé. A cachorrinha que Miguel Falabella adotou. - Reprodução Twitter
Lakmé. A cachorrinha que Miguel Falabella adotou. - Reprodução Twitter
A família do ator, diretor e autor Miguel Falabella aumentou nesta segunda-feira, 17. Durante a tarde, quando Falabella foi tomar a vacina da gripe, uma cachorrinha foi jogada de um carro e ele não pensou duas vezes em adotar o bichinho. Em seu Twitter, o ator postou uma foto de Lakmé! Isso mesmo, até nome a cadela já ganhou. "Lakmé. Encontrada hoje na rua e já com cara de top", brincou Miguel. "Fui tomar vacina e tinha uma confusão em Ipanema. Uma doida jogou uma cadelinha pra fora do carro e foi embora. Adotei. Batizei de Lakmé... Quem não ama os animais, não ama gente. Qui n'aime pas les bêtes, n'aime pas les gens!", continuou ele, que ainda fez graça. "Do abandono à fama. Lakmé pode vir a estrelar uma novela mexicana em breve". Ainda segundo Falabella, neste momento Lakmé está na veterinária e parece ser saudável. O Portal CARAS parabeniza a boa ação.