CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Conheça a bela que conquistou Dourado

Quem não se lembra de Dourado falando da Érika, sua namorada, durante as conversas com os amigos de confinamento? Pois então, aí está a bonitona. Confira!

Redação Publicado em 14/05/2010, às 11h36 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Dourado e Érika - Felipe Assumpção e Alex Palarea / AgNews
Marcelo Dourado e Érika - Felipe Assumpção e Alex Palarea / AgNews
Sempre discreto ao falar de sua vida pessoal, o ex-BBB Marcelo Dourado, que viveu dobradinha no reality show da Globo - o lutador participou do programa em 2004 e em 2010, quando se tornou o mais novo milionário do Brasil, vencendo a edição - resolveu aparecer em público com a 'dona' de seu coração. Quem não se lembra de Dourado falando da Érika, sua namorada, durante as conversas com os amigos de confinamento? Pois então, aí está a bonitona. Dourado chegou com a amada no lançamento de uma revista masculina que traz a também ex-BBB Anamara na capa, no Rio de Janeiro. E pelo clima entre os dois, essa relação tem tudo para dar certo. Será? "Trato minha mulher como uma rainha, gosto de ficar de boa, faço tudo que ela merece", confessou ele em recente entrevista ao Portal CARAS. E casamento? "Isso eu só respondo na presença dos meus advogados", brincou, na época. O ex-BBB Max Porto, que venceu a 9ª edição do programa marcou presença. Assim como os ex-Fazendas Theo Becker e Adriana Bombom.