CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Paola Oliveira participa de desfile

Paola Oliveira em catwalk com Joaquim Lopes e Miro Moreira

Redação Publicado em 08/11/2011, às 17h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miro Moreira, Ana Cristina Nasciutti e Paola Oliveira e Joaquim Lopes - Morgade
Miro Moreira, Ana Cristina Nasciutti e Paola Oliveira e Joaquim Lopes - Morgade

De férias das TV após Insensato Coração, Paola Oliveira (29) foi uma das estrelas de semana de moda em Goiânia. A atriz desfilou look gestante, um delicado longo floral, mas garantiu que, por enquanto, esses modelitos não devem fazer parte de seu closet. “Não me sinto preparada para ser mãe, só se for de um gatinho! Ser mãe é um momento esperado, mas requer muito planejamento”, comenta a paulistana, radicada no Rio com o amado, ator Joaquim Lopes (31), que também participou do evento e mostrou habilidade com as crianças ao cruzar a catwalk com um bebê no colo.

Íntimo do universo fashion, Miro Moreira (27) encerrou o desfile com Ana Cristina Nasciutti (30), franqueada da grife de moda gestante. “Quem tra balha como modelo, precisa sempre estar bem. Na medida do possível, tento fazer muita academia, artes marciais e treino, pelo menos, uma vez por dia”, explica o modelo.