CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Estilista de Kate fala sobre o vestido

Sarah Burton, diretora criativa da grife Alexander McQueen, diz que fazer o vestido de casamento de Kate Middleton foi "a experiência de uma vida"

Redação Publicado em 29/04/2011, às 13h03 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton
Kate Middleton
Agora que já foi revelado que ela é a criadora do vestido de casamento de Kate Middleton, a estilista Sarah Burton, diretora criativa da grife Alexander McQueen, finalmente falou sobre o processo de criação da peça. Ela definiu a criação como a "experiência de uma vida" e explicou que "o design de McQueen privilegia os contrastes para criar roupas lindas e surpreendentes"."Eu espero que ao juntar tecidos tradicionais com renda, com uma estrutura e design modernos, tenhamos criado um lindo vestido para Catherine no dia do seu casamento", afirmou ao site da revista Us Weekly. "Os últimos meses foram muito empolgantes e uma experiência incrível para mim e a minha equipe, pois trabalhamos lado a lado com Catherine para criar esse vestido sob o mais estrito sigilo", disse. Ela afirmou que foi uma tarefa difícil manter tudo em segredo."Compreensivelmente, Catherine foi bastante rígida em manter os detalhes em segredo, o que é o desejo de toda noiva", explicou Sarah. Depois da grande entrada de Kate na Abadia de Westminster, a estilista afirmou que ela estava "absolutamente deslumbrante". "A equipe de Alexander McQueen está muito orgulhosa da criação. O vestido foi apenas um componente de um dia espetacular. Estou muito agradecida e honrada de ter tido essa oportunidade. Desejo muitas felicidades para o casal", finalizou.